

Escola do Aluno
A escola significa para mim um lugar onde eu tenho a oportunidade de ter um aprendizado, ela pode transformar a vida das pessoas ajudando...


Criei um Blog!
Hello Darlings,
Meu nome é Shara e esse é meu primeiro site pessoa. Tenho 15 anos e sou muito alta ( ou pelo menos maior que a maioria das minhas amigas). Não quero ser como a maioria, quero a diferença. Quero ver as pessoas se mexendo para deixar, cada um, sua própria marca, sem imitações.

