Por que... por quê? porque e porquê
Escrever de acordo com as regras gramaticais não é fácil. Quando o assunto é uso dos porquês então, as dificuldades só aumentam e muitos...


Criei um Blog!
Hello Darlings,
Meu nome é Shara e esse é meu primeiro site pessoa. Tenho 15 anos e sou muito alta ( ou pelo menos maior que a maioria das minhas amigas). Não quero ser como a maioria, quero a diferença. Quero ver as pessoas se mexendo para deixar, cada um, sua própria marca, sem imitações.

