Olá!
Bom, como o título do blog já diz, meu nome é Shara. Tenho 14 aninhos, apesar de alguns não acreditarem, sou alta, morena, cabelos curtos, olhos castanhos... acho que já dá para vocês imaginarem minha aparência.
Sou dançarina desde os cinco anos de idade e, amo dança desde que me entendo por gente. Gosto de ler, ouvir música, sair, comer, dormir, comer e comer. Sou irritante a maio parte do tempo e não gosto de gente muito quieta, apesar de amar o silêncio.
Aqui no blog vou postar postar algumas coisas do meu interesse e notícias do dia a dia. Vou contar algumas histórias sobre mim e falar muito sobre dança, já que isso é tipo o "ar" que eu respiro.
Tenho formação em cinco tipos de dança: Ballet clássico, hip-hop, jazz, tecido e dança contemporânea. No momento estou concentrada apenas no ballet e no tecido, já que não estou tendo tempo para me dedicar as outras.
Gosto bastante de culinária - ou tudo que envolve comida -, música, jogos, poesias, amo uma festa, silêncio, agito. Tudo que envolva uma boa vibe.
Não sei ser discreta, rio alto, falo alto, grito e sou feliz. Sou sincera, então se não quer ouvir a verdade, não me pergunte nada. Apesar de falar muito, sou tímida. Amo ler e acho que esse é um dos meus passa-tempos favoritos.